Michel Jackson

16/04/2010 19:03

 

Administradores do espólio de Michael Jackson fecham acordo recorde com gravadora Sony

 

Segundo o jornal americano Wall Street Journal, os administradores do espólio de Michael Jackson e a gravadora Sony  acabam de fechar um acordo de U$ 250 milhões que já é considerado um dos mais lucrativos de todos os tempos.

Desde a morte do cantor, a Sony Music já vendeu aproximadamente 31 milhões de álbum em todo o mundo, porém ainda não foi o suficiente para cobrir a dívida que Michael deixou. Esse acordo com certeza chegou em boa hora e ajudará a família Jackson  a colocar as finanças em ordem. De acordo com O Wall Street Jornal, o acordo prevê U$ 200 milhões e o lançamento de dez álbuns durante os próximos sete anos, podendo chegar a marca de U$ 250 milhões através das músicas, divulgação e comercialização de itens para colecionador.

Outros artistas já fizeram também acordos astronômicos, entre eles Madonna (U$120 milhões), Bruce Springsteen (U$100 milhões) e Jay-Z com (U$ 150 milhões), porém, nenhum deles sequer jamais imaginou chegar a essa marca história alcançada pelo Rei do Pop.

Michael Jackson provou que continua mesmo sendo a majestade, batendo mais um recorde na indústria fonográfica meses após sua morte.

Pesquisar no site